25 de maio de 2009

Noite Mariana

Como um Colégio religiso pertencente a uma comunidade católica neste mês de Maio tinhamos que celebrar a nossa NOITE MARIANA. Uma noite muito especial para nós que fazemos parte da Obra de Maria e Colégio São José.
Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário