25 de maio de 2009
Noite Mariana
Como um Colégio religiso pertencente a uma comunidade católica neste mês de Maio tinhamos que celebrar a nossa NOITE MARIANA. Uma noite muito especial para nós que fazemos parte da Obra de Maria e Colégio São José.
Confira as fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário